reifriopecas@ig.com.br
Área login
Bem-vindo (a).
login Faça seu login ou
cadastro Faça aqui seu cadastro
Categorias
CRIE SUA CONTA
Newsletter


Incluir Remover

Trooca e Devolução

PRIMEIRO PASSO: Leia atentamente as especificações técnicas do produto. Caso ainda tenha dúvida, entrar em contato conosco através do e-mail: reifriopecas@ig.com.br, ou contato da loja Tenha certeza que o produto vai atender suas necessidades. Caso você identifique algum problema com o produto, fale conosco pelo telefone (0xx11) 3362.9888 horário comercial ou pelo e-mail: reifriopecas@ig.com.br As situações para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes: - Desistência da compra (prazo de 7 dias) - Produto avariado - Defeito no produto Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios e Nota Fiscal com observação no verso ;motivo da devolução. Endereço para Devolução de Produtos Rua Barão de Campinas, 661 Campos Eliseos São Paulo - SP CEP:01201-000 Havendo indícios de queda, mau uso, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede. Troca imediata até 7 dias a contar da compra. Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricantes ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor. Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Loja Mercado das Compras em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia. 1 - Desistência da compra Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail reifriopecas@ig.com.br, com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor. Restituição dos valores: Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito) Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis. Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida. A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa. 2 - Produto avariado Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail reifriopecas@ig.com.br, com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo. Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 3362.9888 em horário comercial. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Loja Casa dos Tanquinhos, fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte. 3 - Defeito do produto Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail reifriopecas@ig.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Loja Casa dos Tanquinhos. Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: - a não constatação do defeito; - o indício de mau uso; - o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem. 4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido) Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. 5 - Incompatibilidade de produtos A Loja Casa dos Tanquinhos se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com os produtos comercializados na loja. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra. As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes. Boas Compras !!!

 

Horário de Atendimento

9 às 17horas

reifriopecas@ig.com.br

(11) 33629888

Rua Barão de Campinas 661, Campos Eliseos- Sp

OK
Copyright (c) Casa dos Tanquinhos 2018 - Todos os Direitos Reservados